quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

weird facts about me

Tenho uma fixação por sobrancelhas. Acho sempre que as minhas sobrancelhas não estão iguais, que uma está mais grossa, mais para cima, mais arranjada, sei lá, do que a outra. E como tenho esta panca com as minhas, reparo imenso nas sobrancelhas dos outros. É das primeiras coisas que reparo numa fotografia, quando vejo alguém na televisão, etc. Acho que é uma característica física importante e que dá diferentes impactos da cara da pessoa conforme a forma como são arranjadas. Fazem completamente a diferença num rosto!

8 comentários:

  1. Olha, eu nunca consigo ter as minhas iguais ahahahh xD

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que as minhas nunca estão iguais xD E, sim as sobrancelhas podem mudar completamente o rosto de uma pessoa!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Eu desde que comecei a fazer Threading, nunca mais quis outra coisa... podias experimentar *

    ResponderExcluir
  4. As sobrancelhas e os lábios são a alma do rosto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. As sobrancelhas é das primeiras coisas em que reparo..

    ResponderExcluir
  6. Eu não reparo particularmente, mas tens toda a razão que são importantíssimas no rosto!

    ResponderExcluir
  7. Também dou muita importância às sobrancelhas! São tão pequeninas e podem fazer tanta diferença num rosto!
    Também costumo fazer threading e gosto muito mais do resultado! É uma maravilha!

    ResponderExcluir