terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Tudo tem os seus pros e contras

Gostava mais de fazer o turno da manhã do que o da tarde. Quando falamos da possibilidade de eu passar a trabalhar lá a tempo inteiro, eu disse logo que preferia o turno da manhã. Não me custa levantar cedo e ficava com as tardes todas livres para fazer o que me apetecesse. Mas agora confesso que fazer as tardes tem as suas vantagens. Acordo quando me apetece (nunca muito tarde, mas bastante melhor do que às 6h30, como quando tenho que ir abrir ao fim de semana), tomo o pequeno-almoço na cama, não tenho ninguém em casa para me chatear, vejo séries e filmes se estiver para aí virada e ainda tenho tempo para as redes sociais. O pior é que a manhã passa a correr e quando saio do trabalho já é noite, sempre. 

8 comentários:

  1. eu aprendi a aproveitar as manhas (só trabalho no turno da tarde) e dá para fazer imensa coisa... é uma questão de método :)

    ResponderExcluir
  2. Ambos os turnos têm as suas vantagens, mas confesso que prefiro ficar com as tardes livres, aproveito sempre mais :)

    ResponderExcluir
  3. Sabe muito bem acordar mais tarde, mas sabe melhor ter a tarde livre, dá para fazer mais coisas ou passear.

    ResponderExcluir
  4. os turnos são sempre divididos dessa formas, para haver sempre vantagens e desvantagens e ninguém ficar a perder, é uma questão de hábito depois :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é, cada um com as suas vantagens... :) Eu também prefiro ter as coisas para fazer de manhã, mas há que ver sempre o lado positivo.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei mais de trabalhar de manhã. Trabalho de manhã e de tarde. Mas em dias como hoje, apetecia-me que o meu dia só tivesse o turno da tarde.

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro sem dúvida fazer manhãs :)

    ResponderExcluir
  8. Verdade que de manhã custa a levantar mas assim aproveitas melhor o dia também *

    ResponderExcluir