terça-feira, 5 de janeiro de 2016

There is no such thing as too many books │ Um lugar chamado aqui by Cecilia Ahern


Para quem não sabe, Cecilia Ahern é a autora do tão famoso livro que deu origem ao filme P.S. I Love You. Livro e filme que eu adoro. Por isso, decidi ler mais coisas desta autora e este pareceu-me bem para começar. 

O livro conta a história de Sandy, que se tornou- obsessiva desde que uma colega de turma desapareceu há vinte anos. Desde então tenta encontrar pessoas que desaparecem, restituindo-lhes alguma esperança. Jack Rutle é uma dessas pessoas desesperadas e procura Sandy para ela o ajudar a encontrar o rasto do irmão. Porém, um dia é a própria Sally que desaparece (Fonte: Wook).

É um daqueles livros levezinhos, que não puxam muito por nós. Qualquer pessoa consegue ler bem um livro destes; é escrito de forma simples, sem grandes floreados, sem grandes rodeios. Gostei da simplicidade. Mas gostei sobretudo da história. É muito engraçada a ideia de as coisas desaparecerem todas para o mesmo lugar (e não conto mais porque não gosto de ser daquelas que dá spoilers). É giro, é simples, é engraçado. Gostei e recomendo a quem gosta de leituras levezinhas e histórias diferentes.

7 comentários:

  1. Já li alguns livros dessa autora e seguem todos essa linha, livros simples e fáceis de ler, mas com histórias bonitas e leves :)

    ResponderExcluir
  2. Não li o livro mas gosto do filme "P.S. I Love You" e a história desse livro parece ser mesmo interessante!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir