quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sou pessoa para precisar de pequenos incentivos para levar o dia-a-dia. Ando constantemente à espera de alguma coisa, alguma saída, um dia especial. Passo a vida à espera que seja quinta (porque normalmente folgo à sexta), depois a semana passa com mais sossego quando estou à espera que seja o meu fim de semana de folgar, anseio por saídas, aquele jantar especial, ... Se não fosse assim, neste momento a minha vida seria uma frustração (ainda maior). Preciso mesmo de me focar nestas pequenas coisas para sentir que o tempo passa, que tenho alguma coisa pelo que esperar. 

Sempre fui assim. Sou sempre aquela que faz contagens decrescentes para os aniversários (meus e dos outros), para as férias, para os feriados, para as ocasiões especiais. Mas agora muito mais; agarro-me a estas pequenas coisas com uma maior ansiedade. Nota-se muito que preciso de descansar?

3 comentários:

  1. um bocadinho :)
    mas é normal que nos agarremos a pequenas coisas para os dias passarem melhor..

    ResponderExcluir
  2. Nota-se só assim um bocadinho :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir