quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Só dramas nesta minha vida

A pessoa tem a pele e o cabelo sempre secos e pensa que não adianta andar a gastar dinheiro em produtos xpto se não hidrata o corpo desde o seu interior. Vai daí, resolve começar a beber mais água. Tudo muito lindo, até ver.

Custa-me beber água porque raramente tenho sede e beber por beber é chato. Já tentei de mil e uma maneiras: chás (que adoro!), com frutas, com limão, fresca, natural, ... Enfim, o problema não está na água mas em mim. Estes hábitos são bonitos mas acabam logo ao fim de dois ou três dias. São coisas que vou fazendo com entusiasmo desde o início mas depois me vou esquecendo porque é chato e não gosto de beber sem sede. Mas desta vez já me mentalizei: tem que ser! 

Mas depois sinto-me super inchada, às vezes até me fica a doer a cabeça e, o pior de tudo, ando sempre a correr para a casa de banho! Eu já sou pessoa para estar constantemente a fazer xixi mas assim é demais. Vamos lá ver até quando isto dura. Se conseguir uma semana já fico contente.

6 comentários:

  1. É verdade, dou por mim a não beber água às vezes só para não ir mais um vez à casa de banho. A sensação de inchaço também é tão chata mesmo! Mas acho que é uma questão de hábito e o teu corpo acaba por se habituar :)

    ResponderExcluir
  2. Ai como te percebo... Passo o dia na casa de banho!!

    ResponderExcluir
  3. Criei o vicio de beber todos os dias entre 1.5llt a 2 lt de chá. ando sempre bom a termos atras!
    Para mim não é difícil, tenho a minha caneca em cima da secretaria, e encho sempre a seguir a ter bebido, assim nunca me esqueço. Quanto á sensação de inchaço, também sinto e é incomodativo, para combater bebe cha drenante :)

    ResponderExcluir
  4. Eu devia beber mais água, sem dúvida. Tal como tu, só o faço praticamente quando tenho sede - o que é algo bastante raro. Algumas vezes, até me esforço por beber mais, mas entretanto passa e volta tudo ao normal...
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Compreendo-te tãooooo bem, tenho o mesmo problema. Não consigo gostar de beber água embora deva e estou sempre a fazer xixi. Enfim!

    ResponderExcluir
  6. Passo a vida a correr para a casa de banho, mas por acaso até bebo bem água :)

    ResponderExcluir