sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Planos para hoje

Pois que diz que hoje estou de folga. E o que vou eu fazer hoje? Vou mandar currículos! Weeee... Mal posso esperar pelas respostas que não vou receber. Anyway, estou a fazer a minha parte. De manhã envio currículos, de tarde vou namorar. As saudades que eu tenho de uma tarde passada no sofá a ver filmes com o homem. Com este tempo nem dá vontade de fazer mais nada que não implique ficar por casa com roupas confortáveis e quentinhos. Ao menos vou descansar!

8 comentários:

  1. Boa folga e bom descanso :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e aproveita bem esses momentos.

    ResponderExcluir
  3. Acho ue também está na altura de enviar curriculos, agora que penso... *

    ResponderExcluir
  4. Aproveita bem a folga :D Por aqui é dia de mais um exame
    R. Sim acho que temos aquele fascínio pela neve porque não é muito habitual nevar por aqui por Lisboa :)

    ResponderExcluir
  5. Como te percebo! Enviamos tudo e nem respostas recebemos! Mas boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Aproveita ao máximo e boa sorte na procura de emprego!

    ResponderExcluir
  7. Respostas que vais receber?lol isso é se as empresas responderem, o que muitas vezes para nao dizer quase sempre, nao o fazem! Mas muito muito boa sorte querida! estou a fazer figas para que encontres trabalhinho rapido!

    r: nao gostaste do sabor da pasta de dentes? eu até nao achei assim tao horrivel. é diferente mas também aquilo é feito com produtos naturais, seria de esperar que nao tivesse aquele sabor a mentol tao intenso. agora as pastas de dentes normais é que me sabem super mal, depois de usar esta durante tanto tempo lol é tudo uma questão de habito!

    beijinho!

    ResponderExcluir