sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Óleo Extraordinário L'oréal


a foto não é a melhor, mas é o que há

Como muitas outras pessoas que eu tenho visto por aí, também eu fui escolhida para testar este novo produto da L'oréal através do Youzz. 
Ainda só recebi hoje, por isso não testei, mas estou super entusiasmada para começar a usar e mais logo já vou experimentar. Para já, o que posso adiantar é que este óleo cheira muito bem! Assim que tiver usado as vezes necessárias para ter uma opinião formada, venho cá fazer uma review. 

Entretanto, para quem quiser ter também oportunidade de experimentar os mais variados produtos em primeira mão, podem inscrever-no no youzz através deste link. Basta criarem um perfil e ir respondendo a questionários e depois eles próprios fazem uma espécie de triagem e selecionam as campanhas que mais se adequam a cada um de nós. Super interessante!

9 comentários:

  1. Também tenho testado alguns produtos e adoro :)

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia, realmente parece interessante!
    Ficamos à espera do feedback do óleo ;)

    ResponderExcluir
  3. Não fui seleccionada para esse, foi para outro, tambem da L'oreal. Mas isso parece excelente! depois conta tudo ;) beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. r: não foste a nenhum dos teus proms porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca achei grande piada... achava que prom a sério era quando terminasse completamente os estudos, ou seja, na faculdade. Por isso nao fui nem no 9º ano nem no 12º. Depois quando chegou a altura de terminar realmente os estudos, estava desmaiado preocupada com a tese para ir a bailes de finalistas. Acabei por não ir a nenhum, mas sem qualquer arrependimento! :)

      Excluir
  5. gostei imenso do post e do teu blog.
    Segui! beijinhos.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Também estou a experimentar hoje até coloquei a revisão no blogue se quiseres ver passa lá ;)

    ResponderExcluir