quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Esta não sou eu

Não sei se é do tempo, se dos meus horários, se se passa alguma coisa comigo, mas ando com uma preguiça desmedida. Adio tudo o que tenho que fazer o mais que posso. Só me apetece estar na caminha, ver filmes, ler blogs e estar bem quentinha. Tudo o que implique sair de casa deixa-me cansada só de pensar. Aqueles momentos antes de ter que sair para o trabalho são uma tortura, mas depois até passa depressa o turno. O problema é mesmo sair de casa. Até as coisas da formação ando a adiar, o que é estúpido porque estou super entusiasmada com isto. Preciso de fazer algo mais proativo nas minhas manhãs para acabar com esta preguiça aguda que se instalou em mim. Eu não sou assim! 

6 comentários:

  1. Tenho ideia, pelo menos é o que acontece comigo, que quanto menos coisas fazemos, mais preguiça temos e menos vontade de fazer alguma coisa! Tenta acordar mais ou menos cedo e começar logo a "mexer" :)

    ResponderExcluir
  2. Não és só tu. Eu penso que é do Inverno e do frio que nos deixa assim absortas.

    ResponderExcluir
  3. Já tive assim, ao extremo, e há bem pouco tempo! Agora acho que já ando a repor as energias a pouco e pouco!

    Passem pelo post semanal e deixem a vossa pergunta
    http://blogascoisasdela.blogspot.pt/2016/01/perguntas-e-respostas-2.html

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o tempo tem muita influência. No meu caso, a preguiça maior, é mesmo na hora de saltar do sofá para a cama à noite. Juro que o frio me faz ficar para aí meia hora em processo de mentalização de que tenho que largar a manta e fazer a higiene pessoal para ir para a casa. Portanto não te sintas só =)!

    ResponderExcluir
  5. É uma fase. O tempo convida a hibernar! :)

    ResponderExcluir