sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Da formação

Consegui vencer a preguiça! Já fiz as atividades e o teste de avaliação, pelo que o Módulo 1 já está concluído. Agora tenho que preparar uma apresentação de dez minutos, com um tema à minha escolha, para amanhã. O problema é que pode ser qualquer coisa, não há temas predefinidos nem pelos quais nos temos que guiar, posso mesmo falar sobre qualquer coisa que me apeteça e estou sem saber o que fazer. Ideias?

Vou aproveitar que hoje estou de folga e vou ficar sozinha o dia todo para tratar de todas estas coisas. Escolher a roupa para amanhã, que saio demasiado cedo para pensar nisso quando acordar, pintar as unhas, tratar do cabelo... Hoje tenho o dia por minha conta. 

3 comentários:

  1. Fala de uma coisa que seja do interesse das pessoas que estao assistir. Ou duma coisa actual. Boa sorte :) ♥ ♥ ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ando a tirar uma formação para formadores. Também tive de fazer uma apresentação e fiquei muito ansiosa e afinal acabou por não ser nada demais.
    Boa Sorte :)

    ResponderExcluir