quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Começar bem o dia

Ando há uma semana a pensar em bolo de caneca. Oh pá, falaram-me no assunto e eu fiquei ali a remoer do tipo "vou fazer, mas agora não que estou com preguiça". Andei a adiar até hoje. Acordei com vontade de algo doce e pensei logo no bolo de caneca. Começo a pesquisar receitas no telemóvel, com o meu chá já quentinho. Finalmente decido-me pela melhor receita (mas todos têm que ter chocolate?? Eu não tenho chocolate em pó em casa) e vou ao frigorífico buscar o ovo. Só que não há ovos em casa, aparentemente. Adeus, desejos gulosos logo pela manhãzinha. Que desconsolo. Bem, mas ao menos não começo o dia a comer bolos. 

5 comentários:

  1. Aqui há uns tempos fiz esse bolo e não adorei :P Mas eu sou esquisitinha...

    ResponderExcluir
  2. Eu já experimentei e não acho o bolo de caneca nada de especial :)

    ResponderExcluir
  3. Só experimentei aquele que mostrei há tempos no blog... ;)

    ResponderExcluir