sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Com a neura

Sexta é o único dia em que posso efetivamente descansar e fazer as coisas que gosto com calma, o único dia em que não preciso de pôr os pés lá no trabalho porque costuma ser sempre o meu dia de folga. Coincidentemente, é sempre o dia de folga do meu namorado. Passamos a semana toda meio desencontrados e à sexta podemos ao menos ter uma tarde só para os dois. Claro que ando a semana toda louca para que chegue sexta. E depois trocam-me as voltas e vou ter que ir trabalhar hoje. 
Já tinha tantas coisas planeadas. Precisava de ir ao cabeleireiro, arrumar umas coisas por casa, fazer uns recados, ir ao supermercado. Adeusinho, tempo de descanso.

2 comentários:

  1. É tão mau quando estamos a contar com um tempinho para nós e nos estragam os planos... Espero que tenhas uma boa sexta-feira na mesma! Já não falta tudo para poderes fazer aquilo que tens em mente! :D
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Acontecem essas coisas. Mas compreendo! É mau quando temos todo o nosso tempinho planeado e depois pimbas, tudo isso tem de mudar porque à última da hora trocam-nos as voltas.
    beijinhos querida!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderExcluir