segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

As semanas têm passado, umas atrás das outras, sem eu dar conta. Quando vou a ver já é segunda outra vez, já passou o meu aniversário, o Natal, o Ano Novo, o dia de folga... Credo, calma aí tempo! Se por um lado é bom, porque assim no trabalho os dias vão passando mais depressa, por outro nem dá para aproveitar bem os dias. Daqui a nada estamos no Verão e tudo continua na mesma na minha vida, que medo. Parece que nem tenho tempo de assimilar tudo, quanto mais fazer alguma coisa para mudar isto tudo que me apoquenta. Oh vida, que isto não anda nem desanda e o tempo vai passando na mesma. Calma, tempo!

E entretanto já começa hoje a formação. Estou ansiosa para ver como tudo se vai desenrolar. I'm ready! Por este andar vai passar tudo a voar também. Se ao menos houvesse um botão de pausa...

Um comentário: