quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A pessoa já decidiu o que fazer à sua vida

Decidi que não posso estar a hipotecar o meu futuro por algo que não sei quando vai chegar (ou se vai chegar). Tenho que continuar a minha vida; não vou ficar sentado no sofá a ver as oportunidades passarem-me à frente. Vou fazer a tal formação que já há tanto tempo quero fazer. As sessões presenciais são só ao fim de semana, por isso não me ocupa a semana e, caso encontre estágio, não será um problema nesse sentido. Implica que falte ao trabalho quatro dias, mas falei com a minha patroa primeiro e está tudo resolvido. E então é isto, inscrevi-me e vou fazer a formação com uma amiga. Uma das minhas resoluções de ano novo já está em progresso!

6 comentários:

  1. óptimo :) Acho que fizeste muito bem !

    ResponderExcluir
  2. Óptimo ! Espero que vá de encontro com as tuas expectativas :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que decidiste avançar com a formação! Se estivesse no teu lugar, acho que tomaria a mesma decisão. É que ficar à espera de algo que não se sabe quando vai acontecer é muito frustrante e angustiante (falo por experiência própria).

    ResponderExcluir
  4. Fazes tu muito bem. Que corra tudo bem e bom 2016!

    ResponderExcluir