segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Shopaholic? Maybe

A pessoa anda numa de poupar, juntar uns trocos. Mais: a pessoa anda numa competição consigo mesma para ver quanto dinheiro consegue juntar até antes do Natal, para abrir o mealheiro e ficar feliz com o montante acumulado ao longo destes meses de trabalho. Mas depois a pessoa não pode ter dinheiro que vai logo para o ebay comprar coisas desnecessárias. E está sempre a ver que peça de roupa precisa desta vez.

No sábado aproveitei para fazer umas comprinhas com a minha mãe, já sem esperança nenhuma de encontrar o que queria, e vai daí volto para casa com dois casacos. A partir de agora dou por encerrado este festim de compras! Vou só comprar um vestidinho  para o Natal (e talvez outro para a passagem de ano) e chega!! Estou aqui a comprometer-me oficialmente, para não cair em tentação. Vocês são testemunhas!

5 comentários:

  1. Força, força, força! Estou contigo nessa luta :P
    A um vestidinho (ou dois) ninguém resiste :) Eu também gosto muito de usar roupa nova no Natal :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Espero que consigas :) Mas, pelo sim pelo não, vai a lojas só quando quiseres comprar os tais vestido. :p

    ResponderExcluir
  3. Percebo-te tão bem! Às vezes nem quero nada, mas basta ver algo e pronto :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderExcluir
  4. Força nisso! Ganhá-lo é tão difícil e gastá-lo são dez minutos...

    ResponderExcluir
  5. Tive um pequeno descontrolo com roupa há uns meses, mas já voltei a ser controlada! Tem que ser x)

    ResponderExcluir