domingo, 27 de dezembro de 2015

Que dias

Este fim de semana de trabalho foi particularmente penoso. Não só pelo facto de estar cada vez mais cansada daquele lugar e daquelas pessoas, mas porque veio estragar o descanso dos dias de família. Não é que não tenha aproveitado bem o tempo, mas sinto que precisava de mais tempo para mim e para os meus. O facto de ter toda a gente em casa de férias também não ajuda, custa ainda mais levantar cedo e ir trabalhar quando se deixa a casa cheia de pessoas com quem queremos estar. Ainda assim, este fim de semana foram as minhas folgas, por isso só trabalhei de manhã. Ontem aproveitamos para ir resolver uns assuntos e ir aos saldos, já hoje estou a sopas e descanso. Estou morta! Sinto os pés e as pernas pesados e doridos, o corpo a doer e super mole, passei a tarde por casa praticamente a dormitar a cada oportunidade. Acho que estou a chocar uma constipação/gripe. Ando a ben-u-rons já, para nem dar hipótese a que piore. Apesar de tudo, soube mesmo bem este dia de pijama, estava mesmo a precisar.


8 comentários:

  1. Espero que essa constipação não passe do início :)

    ResponderExcluir
  2. as melhoras miuda! os dias do natal sao sempre complicados, por uns motivos ou por outros. e a cima de tudo cansativos!! beijinho

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Também passei o dia doente hoje! :/ As melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Hoje também tive um dia assim, soube tão bem!

    ResponderExcluir
  5. Ontem foste tu, hoje sou eu no descanso, e que bem que sabe !
    As melhoras :)

    ResponderExcluir