sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

I miss it already

Pela primeira vez na minha vida não tenho férias de Natal. Até no ano passado, mesmo estando em estágio, tive direito a cerca de duas semanas de férias nesta altura. Este ano, não só não tenho férias, como tenho que trabalhar no dia 24 até às 18h. E ainda tenho que aturar os meus primos e o meu irmão que não se calam com as férias. Os meus pais também vão estar por casa, assim como o meu namorado. Sou a única ovelha negra que vai trabalhar sempre. Pior: depois da folga de ontem, vou trabalhar todos os dias até ao Natal. Era a isto que se referiam quando diziam que ainda ia ter saudades dos tempos da escola?

6 comentários:

  1. Eu nem pelas férias tenho saudades da escola... o meu secundário principalmente, foi horrivel.

    ResponderExcluir
  2. Percebo bem, também vou trabalhar cerca de 12h na véspera de Natal e não me apetecia nada .

    ResponderExcluir
  3. Realmente agora que pensamos na escola, só nos conseguimos lembrar da falta que as férias nos fazem! Força!
    Por aqui também se trabalha...

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que custa, mas o dia 24 é um dos dias do ano com mais movimento de pessoas porque a maioria tira ferias. alguém tem de trabalhar para manter as coisas abertas :/

    ResponderExcluir
  5. Pois, acho que sim. Coragem! :/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não me manifesto...vou ter 15 dias de férias. Tenho sempre...

    ResponderExcluir