domingo, 20 de dezembro de 2015

Finalmente em casa, finalmente em descanso. Estou morta! Desde quinta que não descanso em condições e não tenho dormido muito bem. No trabalho o tempo anda a passar mesmo devagar, uma coisa penosa. O problema é meu, completamente psicológico: só de saber que folguei na quinta e agora só descanso depois das 18h da véspera de Natal fico mal disposta. Um tédio estar naquele sítio o dia todo com poucos clientes e um dia inteiro pela frente. 
Mas bem, ando em dois countdowns: não só o normal do Natal mas o da próxima folga também. Agora o tempo podia era colaborar e passar mais rápido! 

P.S. Fiquei contente por ter percebido, no post anterior, que a perda acentuada de seguidores é um mal geral do blog e que não se trata de nada específico contra o meu blog em particular :) Obrigada pelas respostas!

2 comentários:

  1. Força para os dias que se avizinham e quanto aos seguidores, só faz falta quem cá está :p

    ResponderExcluir
  2. Anima-te e pensa que a véspera de natal está mesmo quase aí.

    ResponderExcluir