terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Até aos 25 quero...

Ser membro efetivo da Ordem e ter emprego na área.
Ganhar o suficiente para ter uma boa conta poupança.
Ter a vida encaminhada para sair de casa.


E é isto, na sua base. Se conseguir realizar todos estes pontos já consigo fazer muitas das coisinhas que planeio antes dos 30! :)

9 comentários:

  1. Boa sorte :) Eu estou quase quase com 25 e já tenho um emprego na área desde os 22, mas "ganhar o suficiente" está difícil... Não é difícil arranjar um emprego, difícil é sermos remunerados por aquilo que fazemos. Mas ainda tens tempo :P

    ResponderExcluir
  2. Também tenho uma lista de coisas que gostaria de fazer antes dos 25 :)

    ResponderExcluir
  3. UI, sendo assim tenho menos de 2 anos para tentar que corra assim...

    ResponderExcluir
  4. Que tudo te corra como desejas! Vais ver que sim! Força e nunca desistas!

    ResponderExcluir
  5. Verdade! Espero que consigas tudo isso, então.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tenho vindo a ler o teu blog há algum tempo :), pois partilhamos a mesma instituição de ensino superior. Penso que já não nos cruzamos porque eu já terminei há algum tempo.
    Espero que consigas isso tudo que pretendes. Eu tinha os mesmos ideais, mas vida prega-nos partidas e facilmente vemos os nossos projetos irem pelo cano abaixo.
    Para mim foi fácil conseguir estágio profissional. Tinha terminado em Julho e em Agosto tive a minha primeira entrevista. Acabei por não ficar neste local, mas ao fim de seis após ter terminado o estágio consegui o estágio. Mas depois do estágio, não apareceu mais nada. E o estágio foi das minhas piores experiências. Espero que não desistas, mantém-te firma na procura. Está muito complicado, mas agarra tudo o que surja pelas mãos, mas com atenção, para não entrares num estágio como o meu. Boa sorte com tudo! :)

    ResponderExcluir