quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015 foi um ano feliz

Comecei o ano com a minha família e com o meu amor, uma ótima maneira de recomeçar e que quero repetir para sempre! Andei por diversas escolas a fazer ações de sensibilização e percebi que até é uma coisa que gostava de fazer no futuro. Matei saudades das amigas com quem morei durante um período muito feliz da minha vida. Participei pela primeira vez num jantar de aniversário surpresa. Trabalhei muito! Criei uma conta de instagram para o blog. Tive imensas reuniões de estágio e por causa do estágio, o maior desperdício de tempo de 2015. Fiz vídeos fofinhos para pedir que pessoas especiais fizessem parte do momento que mais aguardei para este ano. Fartei-me de fazer relatórios de consultas. Comprei o meu kit de finalista, depois de cinco anos a aguardar por esse momento. Marquei imensos almoços e jantares com diferentes pessoas. Li imensos artigos para a tese. Fui finalista e vivi intensamente os meus últimos momentos como praxista. Chorei muito na minha imposição e a ver os meus amigos cartolarem. Disse adeus a metade do meu cabelo, numa ação de pura loucura que tanto adorei. Paguei a última prestação de propinas. Doei roupas que já não queria. Participei numa peça de teatro. Acabei um estágio do qual só agradeço as pessoas que conheci. Fui diversas e imensas vezes às compras, comprei coisas que não precisava mas que me fizeram feliz. Comecei a fazer exercício mais regularmente e segui esse estilo de vida durante mais tempo do que imaginava conseguir, mas não tanto quanto gostaria. Entreguei o relatório de estágio um mês antes do prazo. Acabei com os pagamentos no dentista. Fui a um concerto do Tiago Bettencourt. Assisti pela primeira vez a uma defesa de mestrado. Fiz muitas caminhadas. Vi a Aurea ao vivo. Fui à praia menos vezes do que gostaria. Passei o Verão todo às voltas com a tese. Passei uns dias em casa de uma amiga especial. Fui imensas vezes ao dentista. Vi muitos filmes e séries. Poupei mais dinheiro do que imaginava conseguir. Tive saudades das férias grandes. Pensei que ia ficar maluca com a tese.  Fiz uma última consulta, sem saber quando voltarei a ter oportunidade de fazer aquilo que gosto. Entreguei mil versões finais da tese, que nunca eram realmente "finais". Fiz um currículo pela primeira vez na minha vida. Tive saudades de estudar e de aprender e, por isso, inscrevi-me em seminários e workshops. Fui mais solidária. Festejei os meus 23 anos num almoço com todas as pessoas importantes para mim, jantei com a família e acabei o dia com o namorado. Senti-me imensamente feliz e agradecida pelas pessoas que tenho na minha vida. Entreguei a tese depois de semanas de frustração, sem dormir e a comer mal, de muitas horas de sacrifício e de choro. Fiz uma tatuagem! Comecei a trabalhar a tempo inteiro no emprego que queria deixar. Defendi a minha tese a acabei o curso! Recebi mais artigos da Pandora este ano do que desde que me ofereceram a pulseira, há cinco anos. Enviei currículos como se não houvesse amanhã. Li muitos livros. Saí num double date e foi mesmo fixe. Recebi muitos nãos. Passei mais um Natal rodeada das pessoas que mais gosto. Abri uma conta poupança. Fui, finalmente, pedida em namoro :) ahahah

9 comentários:

  1. Um ano em cheio :)

    Que 2016 seja um grande ano para ti!

    ResponderExcluir
  2. Um ano cheio de alegrias e conquistas. Parabéns :)
    Beijinhos e que 2016 seja mágico!

    ResponderExcluir
  3. A passar para desejar um Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. que bom que foi um ano feliz :D e que 2016 seja ainda mais!
    (o link do blog mudou, again xD)

    ResponderExcluir
  5. Também fiz uma tatuagem este ano... mas mais uma :p

    Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderExcluir
  6. Parece que 2015 foi um ano em grande. Espero que 2016 seja ainda melhor! Bom ano!
    Também gostava de fazer uma tatuagem, até já sei onde seria e o que iria tatuar, só falta mesmo a coragem...

    ResponderExcluir
  7. Ohh, adorei! Coisinhas desesperantes.. Mas muitas fofinhas e boas :)

    ResponderExcluir