sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Queria que a Adele andasse sempre atrás de mim e cantasse só para mim



Sou fã mais do que assumida da Adele. Se há artista que eu admiro é ela. Adoro aquele jeito dela, aquela maneira super despretensiosa de ser, o facto de continuar a ser uma pessoa com os pés na terra apesar de ter uma das melhores vozes desta geração. E quando ela começa a cantar? Não há como não ficar emocionada com aquela voz. Simplesmente magnifica. Este seu 25 não é, nem de longe nem de perto, um 21, mas está tão bom! Nota-se aquela passagem do tempo, o amadurecimento e acho que reflete bem aquilo que todos nós vamos sentindo com o passar dos anos: uma nostalgia, aquele querer perceber para onde o tempo foi e o que fez de nós. Gosto muito e identifico-me muito.
Vale sempre a pena esperar por artistas assim. 

E depois ontem cai a bomba de que vem a Portugal em Maio e guess who's going? Me!! :) Estou super entusiasmada! Nunca fui a nenhum concerto deste tipo e achei uma excelente oportunidade, visto que tenho amigos que também querem ir. Só espero que não haja problemas com a compra dos bilhetes, já prevejo uma grande afluência e quero mesmo garantir os nossos! 

5 comentários:

  1. Também queria ir mas Maio vai ser um mês super complicado. E depois é ver se alguém quer ir, porque sozinha também não tem piada!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a espera valeu a pena. Ando viciada nas músicas dela. Tant as novas como as antigas.

    ResponderExcluir
  3. Também gosto imenso da Adele :) Quanto ao concerto, tenho o azar de não ter amigos que partilhem os mesmo gostos musicais que eu pelo que fica mais difícil

    ResponderExcluir
  4. Então vê isto...

    https://www.youtube.com/watch?v=-yL7VP4-kP4

    Ficarás a gostar ainda mais dela. :)

    ResponderExcluir