segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pensamento positivo: estamos mais próximos do Natal


Este fim de semana foi tão bom que não queria nada que hoje fosse segunda e dia de trabalho. Passou a correr! Deu para descansar e para passear, pôr a conversa em dia com os amigos, ver sítios diferentes. Que bom! 
O mal do fim de semana é passar devagar quando estou a trabalhar e a correr quando é a minha folga. E o pior é que só tenho outro fim de semana de folga daqui a duas semanas. Começa hoje mais uma semana comprida. Não me apetece nada.

5 comentários:

  1. Eu também adoro fins de semana, na companhia dos meus. Pena, como tu dissestes, passar depressa demais.
    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderExcluir
  2. Força! :) Também estou desejosa de ter uns diazinhos de "folga" nem imaginas! Ando cansadíssima do trabalho e escola e tudo e tudo. Mas vem aí Dezembro e promete ser para descansar :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Força, que a semana passa mais rápido do que parece e as folgas vêm mais rápido do que pensas.

    ResponderExcluir
  4. O tempo é um vira casacas e por isso só faz o que lhe apetece. Quando devia voar demora a passar, quando era para demorar passa a correr. Oh sorte hehehe

    ResponderExcluir