segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Demasiado calma até...

Amanhã tenho reunião com a minha orientadora para fazermos um balanço deste ano e meio de trabalho na tese e para lhe mostrar a minha apresentação para a defesa. Já imprimi a apresentação e agora tenho que começar a treinar, não vá ela decidir que quer que eu apresente tudo para ela amanhã como se fosse o dia da defesa.
A vontade de me agarrar a isto anda muito próxima de zero e nunca pensei estar com esta preguiça e esta calma em relação a isto. Falta uma semana para o dia da defesa e eu toda relaxada, como se não se passasse nada. Nem parece meu! Não sei se isto é um mecanismo de defesa ou se simplesmente estou cansada disto tudo, mas tenho a certeza que daqui a uns dias é ver-me com dores de barriga e aquele nervosismo paralisante, como já é próprio da minha pessoa em momentos deste género. Para já, estou com mais medo da reunião de amanhã do que da defesa em si. Já disse que aquela mulher me intimida? Pois.

4 comentários:

  1. Talvez no fundo saibas que não é preciso stressar porque sabes isso decor e salteado :p Mas deixa lá que uns dias antes vais andar doida ahah
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Compreendo a intimidação :P Sei o que é -.-
    Com certeza no fundo, inconscientemente, sabes que irá correr tudo bem, por isso estás calma e ainda bem :)

    ResponderExcluir
  3. É por saberes, lá no fundo, que vai correr tudo bem :)

    ResponderExcluir