terça-feira, 10 de novembro de 2015

Compras dos últimos dias

Na sexta passada fui às compras com os meus pais. Entre Ikea, Pull&Bear, Bershka, Stradivarius e Primark, lá se perderam umas 5 ou 6 horas só no entra e sai das lojas. Cheguei a casa mais morta do que viva, mas com boas compras. Comprei duas blusas, umas calças, um casaco e um blazer, roupinha nova para a defesa da tese :) Depois aproveitei ainda para comprar já algumas prendas de Natal, já só faltam mesmo só uns complementos para duas prendas e a do namorado. Ficou feito.
Hoje foi dia de compras outra vez. Lá fui eu aventurar-me na H&M à procura dos vestidinhos giros e dos botins que tinha aqui publicado mas nada de vestidos! Nem os vi! Trouxe ao menos os bontins, que são ainda mais giros ao vivo e são super confortáveis. Trouxe ainda umas calças, baratinhas baratinhas da H&M e uma blusa e outras calças da Pull&Bear. Aproveitei e comprei mais uma prenda de Natal. 

No balanço disto tudo fiquei mesmo desiludida com os casacos de Inverno que vi. Nada do que fui vendo me encheu as medidas, nada que considerasse mesmo a minha cara. Ou é tudo muito comprido (e para uma pessoa baixinha como eu, é para esquecer) ou com um tecido muito rasca e que põe pêlo num instante. Não estou para dar 60 euros ou mais por um casaco que se vai encher de pêlos em menos de nada (alguns só com as próprias partículas que andam no ar ficam nojentos). Se estão lá na loja, quietinhos nos expositores, e já estão cheios de pêlo, nem me dou ao trabalho de experimentar. Que tristeza... e logo eu que adoro casacos de Inverno. Não sei como vou fazer, vou ter que encontrar alguma coisa que goste, senão não vou ter nada para me agasalhar nos dias mais frios. 

Anyway, com isto tudo chega de compras para os próximos tempos! Já chega de gastar dinheiro. Agora vão ser só as prendinhas que faltam e até ao Natal não compro mais nada para mim. Chega!!!

5 comentários:

  1. Prabéns por teres conseguido entregar a tese! acho que ainda não te tinha parabenizado :)

    ResponderExcluir
  2. E Zara?? A Zara costuma ter os casacos mais giros. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou grande fã da Zara (estou à espera do apedrejamento) :)

      Excluir
  3. Tens que nos mostrar essas comprinhas :)

    ResponderExcluir