quarta-feira, 25 de novembro de 2015

balelas

Pessoas que justificam, a si e aos seus atos, pelo signo que têm. "E eu disse isto e aquilo ou não fosse eu Sagitário!", "Nós não nos damos bem, somos de signos incompatíveis". Quando me começam com estas coisas já nem consigo levar a pessoa a sério. Cada um com as suas crenças, não julgo isso, mas parece-me parvo estar a justificar as nossas ações com algo assim, como se fosse só isso que influencia aquilo que somos e fazemos. E claro, uma coisa é gostar de ler o horóscopo ou até achar a coisa interessante e outra é reger a nossa vida só por isso, achar que só o signo tem impacto na nossa vida. 

6 comentários:

  1. Eu sou sagitário e uma das sagitarianas que me melhor conheço é completamente o oposto de mim, esses argumentos caem logo por terra comigo :)

    ResponderExcluir
  2. É o costume tão português de se desculpar e nunca ser responsável (culpado) por nada xD

    ResponderExcluir
  3. Ligo muito mas não me justifico a toda a hora por isso, aliás, so me justifico em tom de brincadeira!

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de desculpas para mim não fazem sentido, especialmente vendo que em quase nada correspondo ao meu signo. É daquelas desculpas parvas que não tolero.

    ResponderExcluir