segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Vidas

Depois de mais um fim de semana de trabalho, começo hoje a fazer o horário semanal. A ideia era ficar com os fins de semana livres mas não estou com muita esperança... A ver vamos, já que só logo é que vamos discutir melhor essas questões todas. Para já só sei que vou fazer as tardes, o que me deixa com as manhãs livres. Sinceramente preferia fazer as manhãs: não tenho problemas em acordar cedo e passam muito mais depressa, com mais trabalho. As tardes são um tédio, só com clientes de hora a hora o tempo nem passa, para não falar que significa que tenho que fechar. Mas pronto, se tem que ser... Prefiro estar a trabalhar do que estar em casa a olhar para as paredes.Também sem ninguém em casa, o namorado no estágio e com os amigos de cá ocupados e os outros longe, que ficaria a fazer sem trabalho tantos dias? Agora que entreguei a tese só tenho que me preocupar com a defesa (ainda sem data) e a sua preparação pode muito bem ser feita de manhã. Só gostava era que esta coisa do trabalho fosse por pouco tempo, significava que entretanto arranjava estágio profissional na área. Quem me dera! 

11 comentários:

  1. Espero que consigas encontrar qualquer coisa na tua área rapidamente =)

    ResponderExcluir
  2. Que consigas rápido arranjar estágio naquilo que realmente queres.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que consigas rápido arranjar estágio naquilo que realmente queres.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. É ir tentando, tenho a certeza que vais encontrar algo mais cedo ou mais tarde. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Também ando à procura de estágio na minha área... :) é sempre complicado, mas não se pode perder a esperança!
    xx

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Vais ver que consegues alguma coisa entretanto :)

    ResponderExcluir
  7. Apesar do horário não ser o que mais gostas ao menos fazes algo e sentes te útil. Eu trabalho à noite e olha, já me habituei!

    ResponderExcluir
  8. Também sou um pouco assim como tu. Entre a manhã e a tarde também iria preferir a manhã e assim ficar com a tarde livre.
    Espero que consigas o estágio rapidamente :)

    ResponderExcluir
  9. Sou como tu também prefiro trabalhar de manhã do que à tarde :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  10. vai aparecer melhor :) é uma questão de tempo :)

    ResponderExcluir