sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Quero tudo! #2

 E desta vez é a Bershka que me está a dar a volta à cabeça. Quero muito casaquinhos quentinhos de Inverno! Aquele cinzento não me escapa.






E estas blusas? São tão a minha cara!!! Adoro estampados florais, pormenores de rendas e ainda mais esta cor.




Esta é só amorosa! :)


A pessoa assim tem que trabalhar todo o dia, todos os dias, para não desgraçar a carteira em roupas fofas de Inverno. Não sou propriamente fã de frio (muito pelo contrário) mas adoro roupas de Inverno. É tudo tão quentinho, tão fofo, tão macio. Só dá vontade de andar aconchegada nestas coisinhas.





5 comentários:

  1. o casaco bege é lindo! a stradivarius tinha um do género com capuz ainda mais giro :)

    ResponderExcluir
  2. A última blusa é mesmo um amor! :)

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ser desta vez que eu vou à falência... A minha certeira não aguenta.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderExcluir