terça-feira, 27 de outubro de 2015

And so it begins

Já comecei a juntar dinheiro para as prendas de Natal há mais de um mês e ontem já fiz a lista das pessoas a quem quero dar prendas e o que comprar para cada uma delas. Eu sei que parece precoce, que ainda é cedo, mas se repararem já estamos com um pé em Novembro. E eu gosto de pensar nestas coisas com calma, ir vendo tudo sem stresses e pensar nos mais pequenos pormenores com tempo. Detesto aquela sensação de despachar. Se eu quero dar uma prenda àquelas pessoas é porque elas me são importantes e, se o são, merecem toda a minha atenção e dedicação na escolha do presente ideal. Não gosto de ter que ir a um shopping e comprar coisas só porque sim, porque está a chegar o dia e ainda não pensei em nada. As minhas pessoas merecem muito mais do que um presente comprado em cima da hora só porque sim. Por isso sim, já estou no espírito das compras de Natal!

13 comentários:

  1. Faço a mesma coisa :) Assim tenho tempo de pensar e não ando a correr.
    Mas isso de escolher não dá para toda a gente, infelizmente. Só quando ando a ver é que me dá comprar o quê para quem.

    ResponderExcluir
  2. No que toca às prendas de Natal também sou assim, gosto de ver e pensar sempre tudo com calma :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo! Se lhes queremos dar algo, que seja algo bem pensado e perfeito para a pessoa em questão :) também já ando a pensar em algumas coisas :D

    ResponderExcluir
  4. Eu sou como tu!
    Aliás, já tenho alguns presentes comprados =)

    ResponderExcluir
  5. Não tenho jeitinho nenhum para comprar presentes... Gosto muito de oferecer, mas fico sempre com medo que não gostem.

    ResponderExcluir
  6. Acho bem começar a pensar em tudo com tempo, mas eu sou mesmo daquelas que deixa tudo quase para a última. :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Eu bem tento fazer isso de pensar nas coisas com antecedência, e chego efectivamente a planear o que vou comprar, mas acabo por deixar tudo para a última xD

    ResponderExcluir
  8. Não é nada precoce, mais vale assim que deixar tudo para a ultima! :)

    ResponderExcluir
  9. Fazes muito bem, não vale a pena deixar tudo para a última :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Por acaso ainda não pensei nas prendas de natal

    ResponderExcluir
  11. Deixa lá que eu também já as comecei a comprar :p

    ResponderExcluir