quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Uma espécie de review | BB cream Perfector 8 em 1 My Label


Para quem quer aquele efeito bonitinho que só se consegue com maquilhagem sem se notar que está com maquilhagem (acho que percebem a ideia), os BB Cream são a aposta ideal. Eu, que raramente uso base, tenho sempre aquela sensação que se nota imenso quando uso. Tenho aquela panca por parecer o mais natural possível, ao melhor estilo I woke up like this :) Não sei se é por ter visto tantas mulheres cheias de base laranja, tudo mal espalhado ou com contrastes gritantes entre a cara e o pescoço, tenho um medo de morte de fazer essas figurinhas. O que acontece é que acabo por não usar base e pronto. Depois decidi testar este BB cream da My Label porque, já sabem, é o mais económico que anda por aí, a marca tem normalmente boa qualidade e se não gostasse não perdia muito dinheiro. 

O produto promete hidratação 24h, ação antioxidante, uniformização, cor natural, cobertura de imperfeições, tonificação, proteção contra raios solares e ainda se diz anti-brilho (o tal 8 em 1). E de facto, segundo o que consigo avaliar, parece cumprir. A cor que comprei é média/morena e fica mesmo muito próxima da cor da minha pele. Não cola, não brilha e não dá aquele ar de "Olhem para mim, estou cheia de maquilhagem!". É muito natural, dá uma boa cobertura e é fácil de espalhar pela pele (por não ser muito pastoso). O meu único senão é mesmo o cheiro. Não que cheire mal, mas não é o meu cheiro preferido. Contudo, só me apercebo do cheiro no inicio, passado algum tempo já não o sinto. 
De modo geral, gosto muito. Tenho usado algumas vezes (não muitas que com o calor gosto ainda mais de andar ao natural) mas imagino-me a usar mais frequentemente no tempo mais fresco. Definitivamente, recomendo e vou comprar novamente quando este acabar.

4 comentários:

  1. Vou experimentar sem dúvidas, não conhecia mas já sou fã de alguns produtos dessa marca tendo em conta a qualidade/preço. Tenho usado BB Cream da Garnier e até gosto mas até está a acabar portanto, acho que acabei de decidir qual será a minha próxima compra!

    ResponderExcluir
  2. Eu usei, mas não gostei :( Deixava-me a pele super oleosa! :(

    ResponderExcluir
  3. Esse não conheço, mas não passo sem o BB da L'oréal :)

    ResponderExcluir
  4. Eu olhei para ele no outro dia mas não quis arriscar... ;)

    ResponderExcluir