sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Procrastinating...


Ando com um peso de consciência tão grande que nem sei como ainda não tive uma síncope. 
Tenho uma tese para entregar, completamente pronta, daqui a um mês. Entretanto preciso de acabar mais cedo para poder enviar à orientadora e ainda ter tempo de fazer correções antes da data de entrega final. Falta-me toda a análise de dados e conclusões finais, mais os ajustes de formatação e essas coisas mais básicas mas que têm na mesma que ser feitas. E o que faço eu em vez de me agarrar ao trabalho? Vou de mini férias, claro! Não faço nada de produtivo desde terça (em que só passei também 2h com isto à frente). No fim de semana há trabalho. Depois queixo-me que me deito e não consigo dormir com as preocupações (ou que tenho pesadelos com isto). Para a semana é que é!!!

3 comentários:

  1. Como eu te percebo (: Quando temos coisas para fazer é quando todas as atividades nos parecem mais interessantes.
    Mas vais ver que depois consegues fazer tudo a tempo. Boa sorte ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como isso é, mas não te preocupes, quando a data se aproximar vais trabalhar como uma louca, era o que me acontecia :))
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava como tu um mês antes de entregar a minha tese, ou seja, com isso tudo para fazer. E a verdade é que fiz tudo e não precisei de fazer nenhuma directa e tive uma boa nota.
    Força! Depois das mini-férias e do trabalho, volta à tese para a (tão desejada) recta final!!!

    ResponderExcluir