quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Parece que estou de volta (por enquanto)

Até estou com medo de dizer isto mas...acho que acabei a minha tese. Quer dizer, sei que vou ter muitas correções para fazer, mas a análise de dados está feita e tudo o resto se compôs. A forma está toda lá, o conteúdo é que pode ter que ser alterado. Vou entregar amanhã à orientadora para ela rever e, consoante o que ela achar que devo mudar, assim será. Mas para já, acabou o sufoco. 
Fico sempre apreensiva quando acabo empreitadas desta magnitude porque acho sempre que vai faltar alguma coisa, "como assim o sufoco acabou?". Tenho sempre medo de deitar foguetes antes da festa, não vão as canas cair-me em cima. Mas pronto, vamos lá ver. Para já posso respirar com mais serenidade e dormir melhor. Depois da orientadora dar o seu parecer, logo se verá. Nem acredito! 

11 comentários:

  1. Agora é só aguardar e respirar um pouco! Boa! :)

    ResponderExcluir
  2. Senti-me igual quando entreguei a minha e a verdade é que mesmo depois da entrega final e da defesa haverá sempre algo que tu vais achar que poderias ter feito diferente o que é normal. Agora aproveita este bocadinho para desanuviar a mente a fazer algo que te faça feliz, quando chegarem as correcções debruças-te no tema novamente :)

    ResponderExcluir
  3. Mas que bom!
    Mesmo que ainda não esteja final-final, a maior parte do trabalho está feita e podes congratular-te por isso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns! :D Deve ser um alívio de todo o tamanho. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Estou a torcer por ti! Compreendo perfeitamente o que dizes porque sou igual. Fico sempre com receio e só acredito estar livre depois de estar efectivamente (depois da defesa!!!) mas é claro que é um grande alívio termos terminado de a escrever e entregar ao orientador é sempre bom sinal. Boa, podes respirar (ainda que não de alívio) fundo e tentar relaxar um bocadinho por enquanto. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. aproveita esta calam..
    vai correr tudo bem..

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o alívio que isso deve ser! Depois disto, o que vier depois não custa nada. Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  8. O mais difícil já está, por isso descansa :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todas, vocês são uns doces *.*

    ResponderExcluir