quinta-feira, 3 de setembro de 2015

It's still summer

Quem me segue no Instagram já sabe que fui à praia hoje. E que dia maravilhoso! Estava sol, a água muito mais quente do que há memória (mas ainda assim são as águas do Norte, já se sabe como é) e a praia praticamente deserta. Adoro aquela praia em Setembro precisamente porque quase nunca há confusão. Aliás, só no mês de Agosto é que há maior afluência por ali, o resto da época balnear é sempre sossegada. Por ser uma praia mais pequenina também é normal que não tenha muita gente, mas é mesmo assim que eu gosto, para poder estar sossegada, sem barulho, sem stresses.


Pela primeira vez em anos meti-me na água sem esforço e voltei a ser a miúda que nunca quer ir de volta para a toalha :) Tão bom! A meio da tarde ainda descobrimos um local abrigado do vento perto de uma rocha, foi a loucura. Era água e corrida para o sol. Sim porque o único senão de hoje foi o vento. Era tão frio que uma pessoa quase gelava no percurso mar-toalha. Mas atrás do para-vento estava-se mesmo bem. 
Levei o meu livrinho e nem sei para quê. Li 17 páginas e cansei, estava tão bem refastelada de olhinhos fechados a aproveitar aquele barulhinho tão relaxante do mar... Pena que provavelmente esta tenha sido a última vez que fui à praia este ano. Não estou preparada para deixar esta vida de areia no pé e sal no corpo. bah

Um comentário: