terça-feira, 22 de setembro de 2015

E a coisa lá se vai dando

Com trabalho, muita pesquisa, muitas perguntas estúpidas feitas a quem sabe mais do que eu, muita paciência e muitos revirar de olhos, a coisa lá vai andando. Já tenho o enquadramento todo certinho e a metodologia também toda pronta, à exceção dos resultados. A análise está a ser feita, conto na quinta já ter prontas todos as análises que preciso fazer para começar então a descrever os resultados e depois fazer a discussão. É a reta final! 
Como sou stressada, ando aqui num constante reboliço por dentro, mas sei que tenho tempo. Defini para mim mesma uma data para ter tudo pronto e entregar à orientadora para ela ver e sugerir correções (data essa anterior ao meu aniversário, será a minha melhor prenda). Já sei que quando chegarem as alterações vou andar feita louca novamente, que a mulher é super sintética e nada precisa, eu é que ainda tenho que adivinhar o que é que ela quer que eu faça, mas pronto. Vamos ver como corre. Tenho uma semana para ter tudo pronto, nada como deadlines para nos pôr a mexer. Tem que ser desta!



(Já sei que devem estar fartos de me ouvir com isto...imaginem-me então a mim, que vivo isto todos os dias e nem a dormir descolo o pensamento desta porcaria. Se eu tenho que aturar a tese, vocês têm que me aturar a mim a queixar-me da tese!)

9 comentários:

  1. Os deadlines são mesmo precisos para nos colocar a mexer..
    é um último esforço está quase a acabar..

    ResponderExcluir
  2. Não deve ser fácil mas bora, tu consegues!

    ResponderExcluir
  3. Pareces-me bem encaminhada, por isso no worries!
    Vai ser mais stressante descobrires o que a mulher quer, do que teres isso pronto na data que estabeleceste!

    ResponderExcluir
  4. Tens objectivos bem definidos, por isso, tenho a certeza que irás conseguir entregar tudo dentro do prazo! Boa sorte e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Escrever uma tese e das coisas mais chatas que há, mas no fim tudo vale apenas.

    Boa sorte vais conseguir de certeza.
    *

    ResponderExcluir
  6. Estou a torcer por ti :)
    Força! Já falta pouco ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir