domingo, 30 de agosto de 2015

Uma paz que nem vos conto...

Ontem os meus pais agarraram no meu irmão e lá foram passear. Saíram de manhã e só chegaram à noite, pelo que tive imenso tempo livre. Primeiro fiquei ressabiada por saber que eles iam sair e eu tinha que trabalhar o dia todo, mas confesso que acabou por me saber tão bem! 
Vim almoçar a casa e foi um sossego como há muito não tinha. Estar em casa sem mais ninguém, este tempinho só para mim, estar na net sem ouvir barulhos em casa...só os carros a passar na rua. Uma paz! Estava eu toda triste por ter que ficar sozinha e foi a melhor coisinha que me aconteceu nas últimas semanas. Eu gosto muito deles todos, que gosto, mas gosto ainda mais de estar no meu quarto descansada sem me virem bater à porta de 5 em 5 minutos. Às vezes faz mesmo falta estes momentos só meus, não ter mais ninguém a quem prestar atenção, não ter que dividir nada com ninguém, só pensar em mim e no que gosto de fazer.

Para o próximo fim de semana podem repetir o passeio que eu não me importo :)

7 comentários:

  1. Sabe tão bem termos um tempinho só para nós. Também adoro a minha família mas quando eles vão sair sem mim, fico em casa sozinha numa paz tão boa :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nada paga uns momentos assim :)

    ResponderExcluir
  3. Acho que por vezes sabe bem termos um tempinho só para nós, para recarregar baterias, ler livros, descansar...
    Beijinhos,
    Cherry

    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  4. eu sou uma tristeza que quando me encontro sozinha não sei o que fazer com o meu tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tantas possibilidades!! :) Dormir, ler um livro, ouvir música alto, ler blogs, escrever no blog, tomar um banho relaxado, cuidar de nós, cozinhar/fazer bolos, andar pela internet, ver séries/filmes, ...

      Excluir
  5. Percebo-te perfeitamente: também adoro esses momentos só para mim!

    ResponderExcluir
  6. Hoje estou a ter um dia desses! Sabe tãooooo bem!
    Vá estou com o meu cão e a minha gata, mas eles não me chateiam, por isso ainda é melhor! :)

    ResponderExcluir