terça-feira, 18 de agosto de 2015

Socorro, a minha mãe está de férias!

Tenho uma mãe em casa, de férias,  nesta semana e na próxima. O que significa que tenho uma mãe que não me vai deixar trabalhar na tese descansada. Significa que tenho uma mãe que vai entrar no meu quarto a toda a hora, para conversar, pedir ajuda ou só porque sim. Significa que tenho uma mãe que não me vai deixar em paz nestas duas semanas. Significa que não me vou conseguir concentrar em nada que não seja fazer companhia a sua excelência. E eu que já tenho tão pouca vontade de fazer algo produtivo vejo assim dificultada a tarefa de me trancar no quarto e fazer algo da vida, se quero acabar o curso para Novembro.

3 comentários:

  1. bom, estando a minha mãe reformada sei bem o que isso é. o que me salva é um café impecável mesmo em frente a casa ahah

    ResponderExcluir
  2. É complicado trabalhar com gente em casa!!

    ResponderExcluir
  3. Conheço bem a sensação... xD A minha mãe fala pelos cotovelos...

    Beijinhos,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir