quinta-feira, 6 de agosto de 2015

São as pequenas coisas│ Spa day

Acordei cedinho, tomei o pequeno-almoço e fiz-me ao caminho. Entre corrida e caminhada, lá fiz 9kms. Nada mal para quem se sente a morrer só de pensar sequer em correr :) Mas o melhor estava para vir. Depois daquela sensação tão boa de dever cumprido, enfiei-me no banho e fiz uma espécie de spa day. Esfoliação, depilação, hidratação, tudo a que tive direito! Ainda arranjei o cabelo e as unhas. Agora estou por aqui entretida pelos blogs, como eu gosto. Ia adiantar mais alguma coisa na tese mas decidi que precisava de uma manhã de descanso. Amanhã também é dia. Como eu gosto de dias assim!

7 comentários:

  1. E sabem tão bem uns dias assim!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Parece tão bom :D


    Preciso urgentemente de pôr os pés ao caminho para começar a tese! GOD!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de dia! :) Foi a primeira vez que vim ao teu blogue (não sei se a minha "sósia" já passou por aqui...) e adorei! Já somos tuas seguidoras :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! Ontem encontrei o vosso blog pela primeira vez e também já sou fã :)

      Excluir
  4. Fizeste bem, um dia dedicado a ti :p Eu confesso que sou mega preguiçosa em tudo isso.

    ResponderExcluir