quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Não me pagam para isto #2

Aquele casal de cinquentões que vai à pastelaria e nunca sabe o que quer.

Eu: Boa tarde, o que vai ser?
Ela: Queria pão.
Eu: Quantos?
E aqui começa todo o espetáculo. Viram-se um para o outro, na dúvida. Ela pergunta-lhe sempre, como se precisasse da autorização dele, ele é que sabe. Levamos 6? Levamos 10? Não, vamos levar antes um cacete. Mas... e se levássemos 6 pães e um cacete? Não, decide tu. Não, tu. Olha não sei.

E eu ali, à espera. Então vão comprar pão e nem sabem o que querem levar? E é que fazem isto TODOS OS DIAS! às vezes até mais do que uma vez por dia. Sempre que lá vão fazem este espetáculo, não importa se têm outros clientes à espera. Santa paciência. 

3 comentários:

  1. shahahaha xD começas a decidir por eles

    ResponderExcluir
  2. Haja paciência! Há gente que não tem mesmo noção!

    ResponderExcluir
  3. Ahhaaha!
    Tenho mesmo de dizer-te que o teu blog está cá um mimo com esta cara nova, está adorável :D

    ResponderExcluir