domingo, 23 de agosto de 2015

Desnaturada!

Quem é que tem um blog que fez 5 anos quase há duas semanas e nem deu por isso, quem é? 
Eu, claro!
Tão engraçado ver as coisas que escrevia há 5 anos atrás!
Tinha tido outro blog antes, mas foi descoberto por demasiadas pessoas que me conheciam. Entretanto, criei este blog na altura que fiz a candidatura ao ensino superior. Andava louca de ansiedade para saber os resultados, mesmo sabendo que entrava com bastante facilidade na faculdade e curso que queria. Passaram 5 anos, estou louca de ansiedade para acabar o curso, nesta reta final em que falta tão pouco mas o tempo parece não andar. 
Continuo a ser aquela miúda lamechas, cheia de certezas em relação a tanta coisa e cheia de dúvidas em relação a tantas mais. Não deixei de ter hábitos estúpidos e os meus planos continuam praticamente inalterados. Continuo a miúda apaixonada que escrevia tantos e tantos posts sobre o amor, apesar de agora raramente escrever sobre esse tema. Melhor que tudo, a pessoa a quem escrevia os posts lamechas continua a ser a mesma, não há melhor do que isso! 

Tanta coisa que permanece igual e tanta coisa que mudou. Sinceramente não sei para onde foram estes 5 anos. Mas é bom reler-me e perceber que, embora tenha mudado para melhor em tantos aspetos, há coisas que não mudaram em mim: sou sempre a mesma parvalhona que escreve o que bem lhe apetece, partilha demais e fala demais :) Acima de tudo, a maior diferença para aquela M. de há 5 anos atrás é esta calma, esta serenidade e confiança de que a vida não nos traz mais do que aquilo que podemos suportar. Por muitos momentos maus que fossem sendo relatados por aqui, tudo aconteceu por uma razão e tudo me trouxe até aqui, mais forte e mais corajosa, menos ingénua. Que venham daí mais 5 anos de partilhas, para que quase nos 30 possa fazer uma nova retrospetiva e ficar contente com o que li :)

8 comentários:

  1. Parabéns e que venham muitos mais anos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que venham muitos mais anos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!! 5 anos é muito ano! Eu lembro-me que em 2012 quando criei o Come só as batatas que já te seguia :)

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns! Que venham muitos mais :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns minha querida...e que venham mais 5 anos cheios de sonhos e metas conquistadas :D
    Boa sorte com o final do curso :)

    Descobri agora o teu blog e estou fã :D

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Sim sim, que venham mais 10 :)
    A altura da universidade é sempre stressante!!!

    ResponderExcluir