quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vou fingir que está tudo bem até ter vontade de começar

Tive reunião com a orientadora da tese na semana passada. Portanto, estou desde a semana passada a fazer de conta que não tenho todo um mundo de alterações para fazer à revisão teórica da tese. Já para não falar no facto de andar a recalcar a probabilidade de não ter uma amostra de jeito para poder trabalhar (aliado ao facto de não ter absolutamente nada escrito sobre essa parte mais prática). Posto isto, acho que estou no bom caminho.

2 comentários:

  1. Desde a última reunião também não adiantei praticamente nada... Há dias em que custa muito! (e só de pensar que ainda falta TAAAANTO...!)

    Mas vamos lá, força! Quanto mais depressa começarmos, mais depressa acabamos... ;)

    ResponderExcluir
  2. como te entendo... o processo de negação é me bastante familiar! :P

    ResponderExcluir