quarta-feira, 29 de julho de 2015

Uma espécie de review

Eu nem sou nada destas coisas, mas em tempos desesperados há que recorrer a soluções desesperadas :) 
Não sendo eu uma pessoa propriamente magra e uma vez que só há pouco tempo me comecei a dedicar mais à atividade física e à alimentação saudável (ou, pelo menos, mais saudável do que antes), claro que tenho celulite. Ela sempre cá esteve, mas desde que engordei aqueles quilinhos no tempo de estágio (e dos quais já perdi 4, yay!), a puta da celulite veio para ficar. Mesmo tendo já adotado outras medidas, como já referi, achei que precisava de uma ajudidnha extra e, depois de tanto ouvir falar, decidi experimentar um gel anti-celulítico que tem feito as delícias de tantas pessoas que eu conheço. 

Imagem no instagram do estaminé

É um gel de uma marca branca que pode ser comprado nos Minipreço deste Portugal, pela módica quantia de 3,99 euros. Achei que, mesmo que não resultasse, não perdia muito dinheiro em experimentar. O meu único problema é que não gosto nada de cremes e facilmente me esqueço de os colocar, mas vou fazer o esforço extra para poder depois dizer se funciona ou não, que diferenças noto, etc. Só comecei a aplicar ontem à noite, portanto ainda só conto com 2 aplicações e obviamente ainda não posso falar de resultados. Mas posso dizer que cheira muito bem (aquele cheirinho refrescante de menta), a fazer lembrar pasta de dentes :) Não cola, não fica aquela sensação pegajosa, mas demora algum tempo a ser absorvido. Fica uma sensação muito boa e refrescante após a aplicação, durante alguns minutos. A ver se, antes do final da embalagem, já noto diferenças. Espero que sim!

6 comentários:

  1. Quero muito saber o que achaste!
    Tenho vindo a ser surpreendida pela positiva com a marca bonté!
    Uso muito a espuma para caracóis deles!

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei, mas depois quero saber o que achaste!

    ResponderExcluir
  3. M, sabes se esse creme é "resultado" deste? http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2013/09/produtinho-da-semana-5.html
    Tenho bastante curiosidade...
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que falas, lembro-me de ter lido esse post na altura. Pela descrição, penso ser o mesmo, apesar de a embalagem ser diferente e, supostamente, a sua função principal não ser o combate à celulite. Mas não sei. O que pode ter acontecido é que, depois de tanto falatório acerca desta nova utilidade, tenham mudado a embalagem e o seu alvo de intervenção, mas não posso falar com certezas.

      Excluir
    2. Obrigada :)
      Na altura fiquei curiosa mas acabei por me esquecer. Agora voltei a ficar interessada no gel. Vou seguindo as novidades para ver se vale a pena a compra

      Excluir
  4. desconfio sempre... mas pode ser! depois diz lá a tua opinião!

    ResponderExcluir