segunda-feira, 27 de julho de 2015

Trabalho é trabalho

Trabalhei sexta à tarde, o dia todo de sábado e domingo e hoje ainda vou fazer uma ou duas horas. Custa-me um bocado estar a tomar banho, lavar o cabelo e arranjar-me para estar lá uma hora e sair com o cabelo todo empestado do cheiro a café e pão. Nunca imaginei que ficasse um cheiro tão mau nos cabelos e roupa de uma coisa tão agradável como o café ou mesmo o pão. São cheiros agradáveis e que eu adoro, mas depois fica horrível no corpo/roupa. Nem dá vontade de ter tanto trabalho por uma hora. Mas tenho que ir fazer o jeitinho, que remédio. 

6 comentários:

  1. Não fazia a mínima ideia que esse tipo de cheiros podiam tornar-se desagradáveis... Desejo-te um bom dia :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderExcluir
  2. Também nunca imaginei que ficasse assim um cheiro desagradável!

    ResponderExcluir
  3. Todos os cheiros quando muito intensos são desagradáveis.
    O que vale é que às tantas já nem os sentes!

    ResponderExcluir
  4. se calhar já nem notas... :) mas leva um perfuminho se te sentes assim tão mal

    ResponderExcluir
  5. oh minha querida muito obrigada <3
    adoro o cheiro a café e nunca tive o prazer (se posso assim dizer) de cheirar o pão :)

    ResponderExcluir