quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dos últimos (e próximos) dias

O humor já não estava grande coisa, mas depois de ontem ter passado horas à espera da cliente que nunca chegou a aparecer e, com isso, ter perdido, não só a minha tarde completa, mas também o dinheiro desnecessariamente gasto em transportes, ficou ainda pior. Uma tarde completamente desperdiçada, odeio isto! Detesto perder tempo e detesto ainda mais que me façam esperar. Que falta de respeito, nem sequer ligar a dar uma justificação. Fiquei logo com um humor de cão. 

Hoje e amanhã as tardes também estão ocupadas com o trabalho. Do mal o menos, perco o tempo livre mas ganho um dinheirinho extra que faz sempre jeito. O melhor de tudo é que estão para vir uns dias mais agitados de festa, como eu gosto. O tempo tem sido bem organizado para dar para tudo, estou com as semanas bem preenchidas. Não há fome que não dê em fartura, já diz o povo, e é bem verdade. Depois de tantos dias a queixar-me de não ter nada que fazer...

3 comentários:

  1. Há dias assim... mas foca-te nesses dias mais animados que estão para vir, então!

    ResponderExcluir
  2. Ai que falta de respeito, mesmo -.- Mas como diz a Jo, foca-te no que está para vir :D

    ResponderExcluir
  3. ja falta pouco para o fim de semana :)

    ResponderExcluir