quarta-feira, 22 de julho de 2015

Dos saldos

Ontem foi dia de compras e confesso que vim desiludida. Só entrei na Bershka e na Primark, é certo, mas já foi suficiente. A Primark estava quase deserta e não tinha nada que me tivesse chamado realmente a atenção. Dei uma vista de olhos pelas coisas que não estavam em promoção e nada me cativou. Em saldos só coisas sem interesse para mulheres. As secções de criança e homens tinham coisas muito mais apelativas. Havia calças de ganga de criança a 3 euros! Eu só não trouxe porque a minha afilhada é uma nojentinha e não gosta de calças de ganga, senão tinha trazido. Perdi-me ali, se tivesse filhas desgraçava-me :) 
Acabei por não comprar roupa mas trouxe outras coisinhas. Um pack de pulseiras, um pack de limas para as unhas, um pack de toalhitas esfoliantes, uma mini moldura amorosíssima (por setenta e cinco cêntimos!), uma daquelas garrafinhas amorosas para transportar líquidos (já tinha comprado lá uma exatamente igual que estraguei recentemente). E o melhor de tudo: sabrinas por 2 euros! Trouxe dois pares, com padrões diferentes. Adoooooro! 
Na Bershka só comprei uns calções. Muito giros, práticos e confortáveis como se quer. O resto que vi só me chamou a atenção as coisas da nova coleção, da qual nem me aproximei que amanhã ainda vou às compras e não me quis desgraçar logo ali no meu primeiro dia de saldos. As blusas em promoção eram todas mini. Odeio que com esta tendência dos crop tops já quase não haja, nestas lojas para gente mais jovem, blusas normais. Devem pensar que temos todas barriguinhas fit para mostrar :) É que são todas bonitinhas, mas nem toda a gente as pode usar. As comuns mortais que não têm barriguinhas saradas e/ou com abdominais têm que ir comprar a outras lojas. Damn. 
Espero ter mais sorte na incursão de amanhã.

4 comentários:

  1. A minha busca de saldos, foi igual! nada de jeito...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Eu só entrei na Primark e foi mesmo para comprar calções de pijama, que estava a precisar. Ainda assim dei uma vista de olhos no resto e também não vi mais nada de jeito...

    ResponderExcluir
  3. Eu também ainda não vi grande coisa em saldos não!

    ResponderExcluir
  4. Eu compro calças para mim na roupa de criança da primark :P a 3, 4, 3,5€ :D
    Como não uso muito (prefiro vestidos, invariavelmente) não sou capaz de gastar muito em calças mas àqueles preços não há quem ande nu :P A verdade é que costumo aproveitar essas promoções durante todo o ano e não necessariamente nos saldos (às vezes não há grande coisa nessa altura na primark). Beijinhos

    ResponderExcluir