segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sexta à noite fui sair com os meus pais. Estivemos numa esplanada até à meia noite, pés ao descoberto, com blusas frescas, uma temperatura mais do que agradável. Sábado um calor de morte, tempo abafado, lá fui eu trabalhar. Ontem passei o dia todo enfiada no trabalho: entrei às 7h e saí às 21h, sem intervalos, sem pausas, nada. Sei que esteve muito calor, mas o ar condicionado do trabalho mal deu para que eu o sentisse. E hoje, que já dormi descansada, que já não tenho dores de dentes e que posso aproveitar o dia, está encoberto. Claro que está encoberto! Hoje, que posso aproveitar o dia, está este tempinho. It must be karma. 

3 comentários:

  1. é... percebo tãoooo bem a tua frustração!

    ResponderExcluir
  2. Por aqui foi ao contrário: no sábado, em que já sabia que não ia conseguir aproveitar convenientemente o bom tempo, esteve um calor que não se aguentava; ontem, que já tinha programado um dia de piscina, esteve encoberto, e um vento frio de vez em quando... Claro que hoje, não estando propriamente um dia super quente, já esteve bem melhor que ontem, por aqui. Enfim.. ;)

    ResponderExcluir