sexta-feira, 12 de junho de 2015

Olá, eu sou a M. e tenho um segredo (além desta panca de ultimamente de começar os posts assim)

O meu guilty pleasure é ler blogs sobre maternidade. Adoro! Não sou mãe, ainda estou longe de o ser, mas interesso-me muito pelo assunto. Gosto de ler os testemunhos, as dicas, as dúvidas. Adoro ver fotos fofinhas dos bebés, das roupinhas dos bebés. O meu relógio biológico anda aos pulos, apesar de ainda ser muito cedo para isso. Ao contrário de muitas outras "convenções sociais" pelas quais me comecei a interessar aos poucos e poucos, ser mãe sempre foi uma certeza na minha vida, uma coisa que quero muito. Talvez por isso goste tanto de ler estes blogs, estas mães. Acho uma ternura alguns posts mais lamechinhas e emociono-me com os vídeos pirosos e materno-coisos. Sou uma menina, é o que é. E adoro!

6 comentários:

  1. Eu sou a C, devo ter mais ou menos a tua idade... E identifiquei-me muito com este post, poderia ter sido eu mesma a escreve-lo. Faço o mesmo ! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a francisca e o meu relógio biológico também anda insuportável...

    ResponderExcluir
  3. Já o meu está cada vez mais adormecido. Então agora que trabalho numa loja dedicada a produtos de puericultura, acho que ainda me saturou mais.

    ResponderExcluir
  4. Já o meu está cada vez mais adormecido. Então agora que trabalho numa loja dedicada a produtos de puericultura, acho que ainda me saturou mais.

    ResponderExcluir
  5. Tal e qual. Adoro blogs e canais do youtube sobre maternidade.
    O relógio é que não toca nem devrá tocar tão cedo, mas adoro!!!

    ResponderExcluir