segunda-feira, 8 de junho de 2015

Olá, eu sou a M. e sou bookaholic

Tenho um problema com livros. Adoro livros, adoro ler. Antes de trabalhar não tinha dinheiro para gastar nestas coisas, que acabam por se tornar supérfluas quando comparadas com as necessidades reais. Por isso mesmo só lia livros da biblioteca ou emprestados, o que diminuía a frequência da minha leitura. Agora que tenho o meu próprio dinheiro a coisa muda de figura. Já posso dar-me a esse luxo (infelizmente comprar livros pode ser considerado um luxo para muita gente, dados os preços e os salários que se praticam neste país). Comprar mais livros foi uma das minhas resoluções de ano novo e até agora está a ser a única resolução que estou a levar mesmo a sério. Adoro entrar as livrarias online e ver as novidades, aproveitar descontos e campanhas. O problema é que a minha lista é demasiado grande para o dinheiro que posso gastar por mês nestas coisas. E depois fico com pena de não poder aproveitar mais esta ou aquela promoção. Apetece-me trazer tudo! A coleção começa a aumentar e fico mesmo orgulhosa de os ver ali, direitinhos e bonitinhos na estante. Tenho uns quantos em lista de espera para ler nestas férias. Me aguardem!

Acabou de chegar mais um

6 comentários:

  1. Depois tens que me contar se este é bom! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certamente será, como todos os outros da autora :)

      Excluir
  2. A sério? :p e eu nem tenho uma Crónica de uma Leitora Compulsiva nem nada :p

    ResponderExcluir
  3. No facebook tens muitos grupos de troca e venda de livros, tens livros novos com preços muito mais simpáticos. :)

    ResponderExcluir
  4. Ai sei bem como isso é ..Eu agora proibi-me de comprar porque tenho ainda 5 livros por ler por isso, nem pensar !!

    ResponderExcluir