sexta-feira, 5 de junho de 2015

E hoje repeti a dose


Acordei antes das 7h, com o anormal que anda sempre com o apito (isto é história para outro post). Estava cheia de dores nas costas e percebi que não podia continuar na cama. A preguiça de sair para caminhar, como ontem, era muita. Mas depois lá me decidi. Saí de casa antes das 7h30, mas já estava um sol de morrer. Hoje foram mais de 7kms, a um ritmo muito meu, sem pressas. Depois de chegar a casa lá me pus a estender roupa e a dar um jeito na cozinha (haviam de ver como o meu irmão e o meu pai deixam a mesa depois do pequeno-almoço). Como às sextas é sempre dia de limpezas cá em casa, lá me enchi de coragem e siga arrumar tudo. 

Neste momento tenho a casa arrumada, roupa a secar, roupa passada e arrumada nos devidos lugares e vou fazer o almoço daqui a nada. Sou a filha exemplar, essa é que é essa (mas aposto que ainda assim a minha mãe vai reclamar de alguma coisa).

5 comentários:

  1. Mãe é mãe e se for como a minha, arranja sempre defeitos e põe-se sempre, de alguma maneira, a reclamar de alguma coisa, seja do que for.
    Admiro-te a coragem, já eu ando feita lontra. Não mexo o rabo e quero é dormir, deixando-me ficar até às tantas na cama -.- e eu que nem gosto de café estou para aqui desde há uma hora com uma chávena dele para ver se acordo ! Vida difícil... também tenho a casa para arrumar/limpar mas não vai dar por enquanto ahahah
    Beijinhos e mantém o ritmo, que isso é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Por aqui sexta também é dia de arrumações e limpeza. Também tinha a intenção de lá por volta das7h30 como tu ir fazer a minha caminhada e dps todas as outras coisas e despachar tudo pela manhã. Infelizmente a preguiça falou mais alto :D Limpezas só agora depois do almoço :D
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderExcluir
  3. Tenho que me inspirar em ti, que isto de levantar cedo não anda fácil... ;)

    ResponderExcluir
  4. As mães reclamam com tudo, porque acham sempre que fariam melhor :p Também preciso de dias rentáveis.. Mas a estudar!

    ResponderExcluir
  5. que prendada!
    eu fiz o mesmo anteontem e na quinta!... mas sem reclamações!

    ResponderExcluir