quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dias a conta gotas

Isto agora resume-se a esperar ter número suficiente de participantes para a minha amostra. Nos entretantos faço os meus treininhos matinais, tarefas domésticas, blogs, instagram e filmes. É literalmente isto. Tenho passado muito tempo sozinha, por isso proveito para fazer recados, tratar de coisas que sejam necessárias e vejo filmes. Só nestas duas semanas já vi mais filmes do que nos dois ou três meses passados. O tempo tem ajudado, já que não tem estado assim tanto calor que dê pena estar enfiada em casa. Entretanto começa o countdown para ter os meus amigos cá, o que torna as coisas mais fáceis. E depois de acabarem os exames dele, venham daí os dias de passeios e praia. Já estou a precisar!

4 comentários:

  1. Oh então depois os dias acabam por serem melhores :)

    ResponderExcluir
  2. Vai aproveitando estes dias sozinha que depois até te sabe (ainda) melhor os outros, com os teus amigos :)

    ResponderExcluir
  3. Já estão melhores dias à espreita :)
    Entretanto aproveita a "solidão" que também pode ser boa ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir