segunda-feira, 4 de maio de 2015

Se não fosse a chuva, teria sido ainda mais perfeito


E é isto: fui cartolada! :) A verdade é que, de tanto esperar por este momento, as expetativas eram enormes e, sinceramente, não me revejo neste papel. Parece que não sou eu, que ainda não posso ser eu. Passou depressa demais. Mas estou muito feliz, foi um dia muito feliz. Estavam presentes todas as pessoas importantes para mim e isso é o que mais importa. O carinho com que fui agraciada, os sorrisos das pessoas, os "parabéns" emocionadas, tudo mostra que valeu realmente a pena dar tanto de mim durante estes cinco anos. Acabo com a certeza que fiz tudo o que queria ter feito, vivi tudo com a maior intensidade, deixei a minha marca. Mas, acima de tudo, fiz amigos para a vida. E isso sim, não tem preço. Chorei mais por eles do que por mim. Parecia um bebé, chorei do inicio ao fim. Quando chegou a minha vez, achei que já não ia ter mais lágrimas (mas tinha, oh se tinha!). 
Este é o fechar de um ciclo (apesar de ainda haver muito trabalhinho pela frente, até ser mesmo o fim), espero que novos de abram diante de mim. Eu sei que sim. Não podia estar mais feliz!

Um comentário: