quarta-feira, 13 de maio de 2015

São as pequenas coisas (como eu sempre digo)


Paguei ontem a última prestação das propinas deste ano letivo. Última deste ano e última do curso! Tenho o curso pago! Não nos vamos focar nos mil gastos que ainda vou ter que fazer com a tese e a entrada na ordem, foquemo-nos nas coisas boas.
Claro que nunca é bom ver tanto dinheiro sair-nos do bolso, preferia que continuasse a fazer-me peso na carteira, mas a sensação de não ter que me preocupar mais com isto nem me deixa pensar nos inconvenientes. Está feito! Paguei estes últimos anos com o meu trabalho, com o meu esforço e sacrifício, tem ainda mais valor.
Para o próximo mês pago a última prestação do aparelho e fico livre de contas grandes. Não imaginam o peso que me vai sair de cima. Venha daí o mês de Julho e já posso começar a juntar dinheiro para abrir, finalmente, a minha conta poupança. Cada vez mais próxima da independência, um passinho de cada vez. Adoro!

Um comentário:

  1. Como eu te percebo!!! EU também passei precisamente isso. E uma coisa de cada vez, uma última propina paga, parece que não mas faz toda a diferença para nós (quando lhe damos valor, claro)! Parabéns por mais esta pequena (grande) vitória. Há-de correr tudo pelo melhor, é isso que desejo, de coração.

    ResponderExcluir