sexta-feira, 15 de maio de 2015

Plano preferido de sextas à noite (e de todos os outros dias da semana, na verdade)

Tomar banho, vestir o pijama e jantar. Uma canequinha de chá para o quarto e muitas séries para acompanhar até adormecer. É o que faço todas as noites e é esta ideia que me faz passar o dia e ansiar pela chegada a casa. Não importa o que corre mal, as coisas que tenho para fazer, a noite é o meu momento de descanso, o meu tempo só meu. Como eu adoro isto. Troco à vontade qualquer noite de saídas loucas por isto. Com companhia, então, ainda melhor. 

3 comentários:

  1. Olha somos duas então :) Sabe mais do que bem !!

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro ficar em casa às sextas-feiras, até porque geralmente estou estafada do resto da semana... :)

    ResponderExcluir
  3. Ai é o que sabe melhor numa sexta feira!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir